segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Agora vai...















Nossa, a tanto tempo estou tentando montar esse blog, mas tava difícil...Ora era o tempo que não ajudava, ora era o computador....Será que agora eu consigo?





Quero compartilhar com meus amigos e pessoas afins, minhas pequenas artes, gostos e idéias... Sou virginiana, detalhista e com mania de perfeição, como não podia deixar de ser...Descobri no Bordado uma ótima terapia e ocupação para os dias de tédio...Mas, além disso ainda consigo descolar um troco com isso (não é tudo !!!?)...Aos poucos vou tentar colocar aqui meus trabalhos para comentários e dicas....por enquanto se você quiser apreciar meu trabalho, visite meu orkut - Claudia do Monte - tem algumas coisas lá....Desde já agradeço e espero retornar em breve...Beijos ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...