quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Estou muito contente, ganhei meu primeiro selinho da Iara do blog " Doces Momentos Ponto Cruz", obrigada Iara pelo carinho.

Seguem as perguntas que temos que responder :

1 - Porque resolveu criar o blog ?

Porque comecei a pesquisar gráficos na internet e me encantei com vários blogs e com as trocas de informações que aconteciam entre eles. E também porque é uma forma de divulgar nosso trabalho para outras pessoas.

2 - Qual assunto que mais gosta de postar ?

Artesanato, claro...e também sobre coisas legais como sugestões de passeios, livros, artes e etc.

3 - Porque escolheu este nome para o blog?

É o meu nome mesmo, por falta de um mais criativo...rsrsr.

4 - Costuma visitar outros blogs?

Visito vários, é até difícil escolher entre eles.

Abaixo, cinco blogs que escolho para receber o selinho :

1 - alinhavandootempo.blogspot.com
2 - neabordados.blogspot.com
3 - pontocruzgraficos.blogspot.com
4 - lacoeabraco.blogspot.com
5 - paixaopelopontocruz.blogspot.com

2 comentários:

Shirley Pacheco disse...

cláudia, menina, que lindos eus trabalhos! nota-se, pela qualidade, que vc é MESMO uma perfeccionista, né? rs. mas é issaí, se a gente dá amor o trabalho fica sempre mais bonito, é fato! ;-)
bjo!

Iara disse...

Oi Cláudia!
Passa no meu blog, tem mais um selinho pra você!
Tenha um bom final de semana!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...