sexta-feira, 28 de agosto de 2009

http://iara-docesmomentospontocruz.blogspot.com/
Oi, ganhei mais um selinho da "fofa" da Iara do blog "Doces Momentos Ponto Cruz" e as regras são as seguintes :


1 - Colar a imagem e postar o link de quem enviou;

2 - Sitar 5 situações de nossas vidas que mereciam ser repetidas em "slow motion" e por que ;

3 - Passar o selo para doze amigas blogueiras.


Como meu blog está começando agora e ainda não tenho tantos contatos, vou colocar as que conheço :
As situações são :
1 - O primeiro beijo. (foi inesquecível...)
2 - A primeira viagem de avião ( sensação única)
3 - Passeio para Porto de Galinhas com meu marido ( praia mais linda do mundo...)
4 - Nascimento da minha filha - Jaqueline (sem palavras...)
5 - Nascimento do Gabriel (meu pequeno anjo)


Repasso este selo para :

alinhavandootempo.blogspot.com
paodemeletruffas.blogspot.com
graficulando2.blogspot.com
amandabordados.blogspot.com
pontosdalu.blogspot.com
grazipontocruz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...