quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Obrigada, Deus, por mais este ciclo. Por todo conhecimento, amadurecimento, por todas as alegrias e pelas tristezas também...Por tudo de novo que me foi acrescentado e pelas coisas de sempre que fazem parte da minha vida. Por tudo que eu fiz por merecer e pelas coisas que ainda vou conquistar, pelos amores, pelos amigos, pela família maravilhosa, pela minha mais nova família de blogueiras, enfim...Parabéns pra mim !!!
O primeiro pedaço vai para minha mãe, que me deu passagem para viver tudo isso!!!

Obrigada as amigas que postaram...beijos.

4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Claudia,
Que DEUS derrame sobre sua vida chuvas de bençãos em abundância, hoje e sempre.
Bjs Kátia Moreira

alinhavando o tempo disse...

como é bom fazer aniversário !!!!parabéns, que Deus a abençoe sempre.

Iara disse...

Parabéns, Cláudia!
Muitas felicidades, muitos anos de vida com muita saúde!
Beijos!

Flor croche disse...

Feliz aniversário
Toda a sorte de bençãos celestiais sobre ti
Um abraço
sua amiga Flor croche

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...