segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Uh, la la !!! Faltam dois dias para o meu aniversário, acho que eu deveria estar mais empolgada, mas o tempo está passando tão depressa...eu tinha até me esquecido que já estava na turma dos "enta", derrepente já tenho 41. Talvez essa seja mesmo a melhor fase da vida de uma mulher, já estamos resolvidas...já fizemos muitas loucuras, vivemos muitas histórias, tivemos tempo para analisar o comportamento dos machos, e decidirmos que não dá pra mudar muita coisa, então, como diz a outra, tem que relaxar e g... rsrsr. É, definitivamente, eu vou comemorar e bebemorar o meu aniversário, afinal, eu cheguei até aqui...e apesar dos pesares, minha vida é maravilhosa...

Um comentário:

alinhavando o tempo disse...

oi, não é tão ruim entrar nos "enta", afinal é inevitável e o legal é mesmo curtir a idade que temos, a vitalidade vem "de dentro" da gente, dessa maneira conservamos a nossa individualidade, que é o que realmente vamos deixar de lembrança para todos. abraços pelo aniversário, (que deve ser dia 09)parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...