domingo, 27 de dezembro de 2009


Estou desfrutando de merecidas férias depois de um final de ano a mil por hora. O natal foi muito divertido, minha família toda reunida (só faltou meu irmão), muita risada, agito e comilança, e claro, o principal, o espírito de amizade e solidariedade tão presentes neste mês. Agora estou em Santos curtindo a brisa do mar e a muvuca desta cidade, recarregando as energias para o novo ano que está se aproximando e que eu espero seja bem agitado. Antes disso consegui ir até o centro de São Paulo para apreciar as belezas das decorações natalinas...Um bom começo de ano para todos nós...

Um comentário:

Iara disse...

Olá, Cláudia!
Que delícia, sair de férias!
Não tive ainda essa oportunidade.
Aproveite muito!!!
Depois dá uma passadinha no meu cantinho, tem um selinho para você!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...