terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

 

Estou a dias com encomendas para bordar e não consigo nem começar, me dá um surto quando pego na agulha. Todo começo de ano é assim, será o excesso de feriados e festas ? Minha vida ainda não começou, ainda estou jogando coisas no lixo, resolvendo algumas pendências do ano passado, com um certo pavor de sair de casa por causa da enormidade de chuvas que tem caído por aqui, enfim..., não vejo a hora de entrar nos trilhos, talvez depois da quarta-feira de cinzas !  

3 comentários:

Iara disse...

Olá Cláudia! Como vai?
Você sumiu! Estava viajando?
Senti sua falta!
Uma ótima quinta-feira para você!
Beijinhos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iara disse...

Olá, Cláudia!
Tem um selinho para você no meu blog!
Beijinhos!
Um excelente final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...