quarta-feira, 9 de junho de 2010


E a Copa do Mundo está chegando. Sei que tem muita gente que não  se liga, quer mais é que comece logo pra acabar depressa, mas, a Copa me traz boas lembranças. A primeira é que me casei durante a Copa de 1994, tinha gente de verde amarelo na igreja. Passei a Lua de Mel no Rio de Janeiro, em Copacabana e acompanhei todo o oba-oba da final, inclusive vi a seleção desfilando em carro de bombeiro na orla da praia. Inesquecível. A segunda é que foi na Copa de 2002 que minha mãe esteve na minha casa pela última vez, fizemos uma festa divertida e toda a família estava presente.Dois meses depois ela se foi. Apesar da tristeza que senti, guardei essa lembrança boa de minha mãe vibrando com a seleção.
Agora estou na expectativa, sou brasileiríssima, adoro festa, adoro esta corrente-pra-frente do clima de Copa do Mundo.
Para os que pensam: "é só mais um carnaval fora de época", pode ser...mas, nada melhor pra aliviar o clima tenso que temos vivido, com tantas incertezas, tanta coisa ruím acontecendo e tantas que ainda estão por vir.
Vou me pintar de verde-amarelo sim, vou vestir a camisa sim, soprar minha vuvuzela e sambar muito. Que venha o Hexa !!!!!

  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...