sexta-feira, 30 de setembro de 2011

http://www.elainegaspareto.com
Há amor em mim...
Este tema foi proposto pela Elaine Gaspareto, do blog “Um pouco de mim” em comemoração ao 3º aniversário do referido blog.
Me identifiquei de cara com as palavras da Elaine, como ela também fui educada por pais criados pela dureza da vida, vida de pobreza e limitações, mas que nem por isso deixaram de me amar. E uma forma que minha mãe encontrava de demonstrar seu amor por mim era me dando livros. Nunca fui muito apaixonada por bonecas, já por livros...
Descobri ao longo do tempo e diante de minha própria dificuldade de expressar sentimentos que sentimentos não precisam ser ditos, eles são demonstrados, nos pequenos gestos, na atenção que se dedica a alguém quando esse alguém precisa, no afago, no olhar, no sorriso espontâneo.  Eu tenho muito amor em mim, e às vezes me pego vibrando positivo por pessoas que nem conheço, simplesmente porque olhei nos olhos delas e senti o mesmo amor aninhado lá dentro.
Onde aprendi a amar assim? Em que momento da minha vida? Não sei... tanto faz, o que importa é que isso me faz bem. Tão bem que só de partilhar aqui esse sentimento sinto crescê-lo ainda mais dentro de mim, um formigamento bom, uma euforia, uma vontade de dançar, de dar um abraço. Existe melhor forma de demonstrar amor do que abraçar? Dividir o calor do seu corpo, da sua alma? Dizer sem palavras “que bom que você existe, que está aqui agora”... é isso...o amor é isso. Sem mais palavras...

8 comentários:

Cris Criando Arte disse...

Oi Claudia, adorei seu blog *Ü* .... Estarei aqui sempre vendo as novidades !!! Bjim e ótima sexta-feira

Fabi disse...

Oie... Obrigada pela visita e carinho! Amei conhecer seu cantinho...Lindos bordados..Amei o da sakura! :D
Parabéns! Já te seguindo...Beijos

Marcia disse...

Oi Claudia, retribuindo sua visita ao meu cantinho e parabenizando-te pelo teu cantinho também. Já estou te seguindo e beijos no coração.
http://artpanosaplique.blogspot.com
Blogueira Unida 911.

Laninha28 disse...

Oi Amiga obrigada pela visita!
adorei seus trabalhos e estou te seguindo!
bjus!

Chetica y Chor.- disse...

Bendiciones muchas gracias x visitar mi blog!! escribo muuy bien en español.- Sus trabajos son hermosos!!
desde hoy soy su seguidora!!
Cariños Chetica.-

Andrea disse...

Oi, Cláudia! vim agradecer a visita e dizer que o Laço de Fita foi um blog teste, mas acabei deixando e fazendo postagens eventuais. Meu blog mais ativo é
http://aaliyahrj-palavrasaovento.blogspot.com

Bj

Agenda da Karlota disse...

Oi Claudia, obrigada pela visita e retribuo deixando aqui um super bjim e dizendo que adorei seu blog... Isnpirador!!! Estarei por aqui, ok?
Karla Fonseca

Vanessa disse...

Passando para conferir sua postagem na coletiva da Elaine. Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...