segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Este selinho fofo ganhei da Jully do blog "artjullysmi.blogspot.com", a pergunta é : "Qual seu sonho e o que você faz para conquistá-lo?"

Tenho muitos sonhos, Ju, acho que o maior deles é viajar pelo mundo afora, sem preocupações e de preferência em boa companhia. Infelizmente é preciso muita grana para isso, então...entreguei na mão de Deus e claro, faço sempre uma "fézinha" de vez em quando porque ninguém é perfeito.
Por falta de tempo não estou repassando esse carinho, mas fiquem a vontade, todas vocês amigas queridas, novas e antigas, para carregarem com vocês  esse mimo. Bom início de semana para todas! http://artjullysmi.blogspot.com

3 comentários:

Alessandra disse...

Parabéns pelo selinho!!

Também participo das Blogueiras Unidas e já estou te seguindo!
Tem post novo lá no blog, sobre calçados, gostaria de saber sua opinião!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/09/jgean-e-nova-parceria-aqui-do-blog.html
E tem sorteio novo lá também!
Uma ótima semana!
Bjo Bjo

Juliana Cristina disse...

Olá.

Realmente este é um dos sonhos mais sonhado por todos. Seria muito bom.
Mas sonhos não são impossíveis. Quem sabe um dia você não consiga hein...

Uma ótima noite!
Bjs!

sapekinhas eva disse...

Olá Cláudia, sonhe sempre, não custa nada, e pode tornar-se realidade. Adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, criativos e delicados, parabéns, já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog, ficarei muito feliz se os aceitares, e honrada com tua visita, e se me seguires, se desejares. Sua visita será sempre motivo de muita alegria. Tenhas uma semana com muita alegria e realizações, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...