segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de semana foi assim...

FIM DE SEMANA FOI ASSIM...

Sábado fui prestigiar a feira de Informática aqui da minha cidade, o evento aconteceu no Centro Cultural Newton Gomes de Sá e aproveitando a “vibe”  da sustentabilidade, os organizadores  recolheram dezenas de aparelhos eletrônicos usados trazidos pelas escolas da região. Legal.


No domingo fui ao cinema assistir ao filme recomendado pela minha diretora Sonia, “O Palhaço” – dirigido pelo talentoso Selton Mello. Confesso que não sou muito fã de assistir filme nacional no cinema, pode ser preconceito mas, o fato é que tenho a sensação de estar vendo novela numa tela bem grande. Enfim, fui  surpreendida novamente, já havia curtido muito o filme “Chico Xavier”, este do Selton também é muito bom, uma historinha simples que soube dosar muito bem o drama e a comédia, ambientado em pequenas cidades interioranas . Um filme sem violência, sem apelação, gostei.


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amigo Secreto


TROQUINHA DO GRUPO “PONTO A PONTO” DO FLICKR

Aproveitei o feriado também para terminar de preparar a minha primeira troquinha virtual, o tema é “Lavabo Natalino”. Espero que minha AS goste das coisas que preparei para ela. Ela é lá do sul, de Viamão/RS. Estou muito ansiosa. Este clima de natal me deixa eufórica.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fim de semana foi assim...

 Sábado fomos, eu e meu marido, ao Teatro Jaraguá, a convite do ator Orlando Vieira para assistir a comédia "Três Homens Baixos". Comédia divertidíssima com Orlando Vieira, Anselmo Vasconcellos e Francisco Cuoco, direção de Jonas Bloch. Três amigos em encontro anual trocam confidências sobre suas vidas e descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam. Em cartaz no Teatro Jaraguá até 18/12.
Depois fomos jantar no Planeta's, reduto de artistas e encontramos o vj Thunderbird.

No domingo curti um shopping com minha filha num momento bem "mulherzinha", experimentando roupas, visitando livrarias, almoçando e etc., enquanto meu filho e meu marido participavam de um torneio de futebol. A noite pizza e DVD.
Na segunda pretendia fazer um "bate-volta" na baixada mas, começou a chover forte em Sampa e a chuva persistiu até ontem, o remédio foi ajeitar umas coisinhas em casa, bordar e assistir uns filminhos.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Hoje é dia de celebrar a vida, lembrar com carinho dos que se foram, certamente para lugares mais belos e menos tristes, é assim que eu imagino, é assim que eu sinto! Hoje é dia de mandar aquela vibração bem positiva para o lado de lá, que certamente não é um buraco fundo e desconfortável debaixo da terra, mas um cantinho especial e aconchegante que tão acolhedoramente nos espera numa outra dimensão. Felicidades para os que já se foram e força para nós que ficamos aqui com muita saudade mas, também com muita esperança!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...