segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O campeão Bob Burnquist

Lincon Uheda



Glenda Koslowski ao vivo...

Sem noção...



Biker Kevin Robson...


Topo, porque não...



Help me...


Que mãe legal que eu sou...


Mega Rampa

Domingo de sol na capital paulistana. Anhembi lotado e nós tostando os neurônios para ver as lendas do skate vertical na Mega Rampa (não basta ser mãe). Cá entre nós, vibrei mais que todo mundo vendo Bob Burnquist dropando aquela imensidão armada numa estrutura de 27 m de altura. Só deu ele, 1° lugar. Depois da euforia, uma passadinha no posto médico para medir a pressão, nada demais, o sol estava mesmo muito forte. Já estou pronta para a próxima aventura.


Um comentário:

Iara Moura disse...

Oi, Cláudia! Como vai?
Eu também adoro campeonato de skate, tem que ter muita coragem!
Tem selinho pra você no meu cantinho.
Beijinhos!
Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...