quarta-feira, 4 de abril de 2012

DEZ LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA

Quando eu era criança:

- Eu acreditava em saci-pererê e no homem do saco
- Eu sonhava com a loira do banheiro toda noite, por muito tempo.
- Gostava de filmes antigos (muito antigos)
- Vivia embaixo da cama (meu universo paralelo)
- Andava sem parar (tipo Forrest Gamp)
- Tive várias cicatrizes de tombos (continuo caindo muito)
- Tive uma pasta com elástico onde eu guardava meus segredos, perdi a pasta e os segredos
- Tive um tamanco "francesinha" que eu amava
- Aprendi a assoviar com uma amiga na sexta-série
- Encontrei numa praça um livro do Machado de Assis, aos onze anos, no dia das crianças. Foi o meu primeiro tesouro literário que guardo com carinho até hoje . Se tivesse que salvar um bem material de um incêndio, eu salvaria o "Machado".

Um comentário:

Duas Moças Prendadas disse...

OLÁ LINDA, RETRIBUINDO A VISITINHA E SEGUINDO TAMBÉM !AMEI O BLOG E ESSE POST TÁ UMA DELÍCIA!

BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...