sexta-feira, 11 de setembro de 2009









Quando me mudei para a casa onde estou morando achei que era o fim... pessoa urbana que sempre fui, me deparei com vários tons de verde à minha volta. Onde estava o barulho? Onde estava o agito? O corre corre? É aqui que eu vou terminar os meus dias? Quem virá me visitar neste fim de mundo...? Cheguei a chorar vários dias atirada a solidão...(que exagero !), quando percebi que estava feito, resolvi me adaptar, e pra minha surpresa descobri no meu lar, o meu lugar no mundo. Cercada de música, pios, rosnados, e aromas naturais... Aprendi a lidar com a natureza e tudo de positivo que ela me oferece. E quando pensei que não veria mais os meus amigos, eles estão sempre por aqui, no meu pedaço do paraíso. O melhor lugar pra receber os amigos... mas, entre tantas coisas, o que mais me apaixona, são estes amigos que vem sem serem convidados, simplesmente porque aqui encontram o que precisam e depois vão embora... pra voltar num outro dia qualquer...

5 comentários:

paulo guerra disse...

Claudia,

o primeiro é um tico-tico; o segundo um psitacídeo(família dos papagaios, araras e periquitos), podendo ser um periquitão-maracanã(pela foto, faltam detelhes da plumagem, bico, que ajudariam na identificação); o terceiro é umsanhaçu-cinzento.

Valeria (pao de mel e Cia) disse...

Clau, que lindo!! vc é privilegiada amiga, qtos gostariam de estar no seu lugar, não é mesmo, rsrs. Natureza é p/ poucos, e sem falar que nos apoxima mais de Deus!

bjs fica c/ Deus!!

Anônimo disse...

Belas fotos!! rs
Estou passando para lhe desejar uma ótima semana.. alias adorei o passarinho na janela..rs
Beijos e até!
Lucia Helena

Ailza disse...

Maninha

Realmente este seu cantinho é tudo de bom, a natureza por aí é um espaço que “abraça” o imóvel e obrigatoriamente visitantes convidados ou “não” tem uma impressão muito positiva. Sentimos boas energias desde a entrada e levamos a alegria na saída.
Lógico que tudo isso não seria possível se não fosse a atenção dedicada dos anfitriões.
Isso é só para os bons... Parabéns

vanderlei disse...

So para não esquecer tenho um carinho muito grande por voce, quero viver o resto da minha vida com voce e minha familia.

1 beijo
vanderlei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...