quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fim de semana foi assim...

 Sábado fomos, eu e meu marido, ao Teatro Jaraguá, a convite do ator Orlando Vieira para assistir a comédia "Três Homens Baixos". Comédia divertidíssima com Orlando Vieira, Anselmo Vasconcellos e Francisco Cuoco, direção de Jonas Bloch. Três amigos em encontro anual trocam confidências sobre suas vidas e descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam. Em cartaz no Teatro Jaraguá até 18/12.
Depois fomos jantar no Planeta's, reduto de artistas e encontramos o vj Thunderbird.

No domingo curti um shopping com minha filha num momento bem "mulherzinha", experimentando roupas, visitando livrarias, almoçando e etc., enquanto meu filho e meu marido participavam de um torneio de futebol. A noite pizza e DVD.
Na segunda pretendia fazer um "bate-volta" na baixada mas, começou a chover forte em Sampa e a chuva persistiu até ontem, o remédio foi ajeitar umas coisinhas em casa, bordar e assistir uns filminhos.

Um comentário:

Andreia Jacomelli disse...

Oiê... Aqui estou eu: adoro bisbilhotar o seu final de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...