segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de semana foi assim...

FIM DE SEMANA FOI ASSIM...

Sábado fui prestigiar a feira de Informática aqui da minha cidade, o evento aconteceu no Centro Cultural Newton Gomes de Sá e aproveitando a “vibe”  da sustentabilidade, os organizadores  recolheram dezenas de aparelhos eletrônicos usados trazidos pelas escolas da região. Legal.


No domingo fui ao cinema assistir ao filme recomendado pela minha diretora Sonia, “O Palhaço” – dirigido pelo talentoso Selton Mello. Confesso que não sou muito fã de assistir filme nacional no cinema, pode ser preconceito mas, o fato é que tenho a sensação de estar vendo novela numa tela bem grande. Enfim, fui  surpreendida novamente, já havia curtido muito o filme “Chico Xavier”, este do Selton também é muito bom, uma historinha simples que soube dosar muito bem o drama e a comédia, ambientado em pequenas cidades interioranas . Um filme sem violência, sem apelação, gostei.


3 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

chicas disse...

Oi linda,
Passando para saber das novidades e também para lhe desejar um ótimo domingo.
Bjos fique na PAZ sempre.

siça ramos disse...

que bacana ....rsrsrss, da uma passadinha no meu,
se quiser pode me seguir, fique a vontade!!*-*

Beijokas*-*
http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/victorias-secret.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...