quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Hoje é dia de celebrar a vida, lembrar com carinho dos que se foram, certamente para lugares mais belos e menos tristes, é assim que eu imagino, é assim que eu sinto! Hoje é dia de mandar aquela vibração bem positiva para o lado de lá, que certamente não é um buraco fundo e desconfortável debaixo da terra, mas um cantinho especial e aconchegante que tão acolhedoramente nos espera numa outra dimensão. Felicidades para os que já se foram e força para nós que ficamos aqui com muita saudade mas, também com muita esperança!

8 comentários:

magda Moreira disse...

Olá!!! Adorei seu blog e já estou te seguindo. Sou das blogueiras unidas e se você puder, vá ao meu blog que ficarei feliz. Bjs!!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

Laninha28 disse...

Oi Amiga! certamente o lado de lá nos esperá um mundo melhor!
saudações!

chicas disse...

Olá amiga,
Passando para lhe desejar uma ótima quinta feira.
bjos

magda Moreira disse...

Oi, Claudia? Obrigado por você ter ido ao meu blog, fiquei muito feliz. Volte sempre!!!

Fulô Arteira disse...

Oi Claudia, td bem! que lindo texto e me fez refletir um monte de coisas...acho q tava precisando ler algo assim...Bjus!
blogueira unida 999
http://fuloarteira.blogspot.com

Andreia Jacomelli disse...

Oi, amor de pessoa! Passei pra admirar as belezuras do blog e pra te fazer um convite.

Eu tive uma ideia inquietíssima: criei no Palavra Inquieta, um espaço para as produções textuais dos "filhotes" das minhas seguidoras: O Palavrinhas Inquietas, onde os Inquietinhos poderão se expressar e receberão tratamento de grandes escritores. Gostou? Passa lá e confere os detalhes da iniciativa, se gostar participe e me ajude a divulgar, tá? Vale tbm para sobrinhos, netinhos e afins das seguidoras. Bjs inquietos pra vc!
http://ajacomelli.blogspot.com

chicas disse...

Oi,
Bom dia!!
Passando para saber como vc está e também para dizer lhe desejar um ótimo feriado.
Amo muito esse seu cantinho.

Bjos

Miriam Canuto Póvoa disse...

Obrigada por sua visita em meu bloguinho.Perdi meu pai há 4 meses e ainda é muito difícil mas sei que vamos superar.Seu blog é muito lindo!Até mais bjos!
www.docesalinhavos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...